O sempre útil guarda-chuva.
.
Apesar do crescimento da importância da comunicação digital (veja mais), esta área da Internet é apenas uma parte da estratégia de Marketing Político Integrado.
Tudo funciona interconectado. A visão do todo se torna predominante e se consolida com o traçado da Estratégia de Marketing Político Integrado, em que cada parte é considerada com suas características e ações específicas. Pense num guarda-chuvas: é assim que vai funcionar.
A estratégia é definida, com ajuda de pesquisas e diagnóstico do cenário político local e regional.
Com esses dados, define-se o Plano de Ação, que tem três momentos de aplicação ------->
PREPARAÇÃO
período até as convenções em junho de 2016.
PRÉ-ELEITORAL
da convenção até o início oficial da campanha
ELEITORAL
a partir de 6 de julho (se não houver mudanças na legislação eleitoral) até a eleição em outubro.
Com isso, evidencia-se a importância da Estratégia de Marketing Político Integrado. O guarda-chuva que está acima de todas as ações conectadas.
Você quer saber mais?
Mande e-mail para edsonhigo@marketingpoliticointegrado.com.br