Navegação

Formando uma grande família.

 

Facebook, Twitter, You Tube, junto com o site e o blog,  são ferramentas que devem ser utilizadas o quanto antes possível. É uma ação que precisa ser cuidadosamente planejada, nos seus mínimos detalhes.

É através desses canais que também se vai manter um relacionamento próximo dos eleitores. É rápido e barato, mas precisa ser bem planejado para não se perder tempo e não ter efeito indesejado.

O mais importante é que haja consciência da equipe de que é preciso dar resposta rápida e satisfatória, para converter o contato em uma relacionamento duradouro e eficiente.

É o que se chama engajamento do internauta. A organização de grupos de interessados vai possibilitar, na época da campanha, o apoio efetivo e consolidado,

Enquanto a campanha não chega, é preciso dar informações para que, entre ele e você, se estabeleça um vínculo de confiança.

É importante também que, ao se lançar mãos da rede social, se defina um calendário de postagens e um banco de criação de conteúdo.

Por tudo isso, ressalta-se a importância da Estratégia de Marketing Político Integrado. O guarda-chuva que abrange todas as ações conectadas.


.

Você quer saber mais?

Mande e-mail para edsonhigo@marketingpoliticointegrado.com.br