Navegação

O sempre útil guarda-chuva.

.

Apesar do crescimento da importância da comunicação digital (veja mais), esta área da Internet é apenas uma parte da estratégia de Marketing Político Integrado.

Tudo funciona interconectado. A visão do todo se torna predominante e se consolida com o traçado da Estratégia de Marketing  Político Integrado, em que cada parte é considerada com suas características e ações específicas. Pense num guarda-chuvas: é assim que vai funcionar.

A estratégia é definida, com ajuda de pesquisas e diagnóstico do cenário político local e regional.

Com esses dados, define-se o Plano de Ação, que tem três momentos de aplicação ------->

PREPARAÇÃO

período até as convenções em junho de 2016.

PRÉ-ELEITORAL

da convenção até o início oficial da campanha

ELEITORAL

a partir de 6 de julho (se não houver mudanças na legislação eleitoral) até a eleição em outubro.

Com isso, evidencia-se a importância da Estratégia de Marketing Político IntegradoO guarda-chuva que está acima de todas as ações conectadas.


Você quer saber mais?

Mande e-mail para edsonhigo@marketingpoliticointegrado.com.br