Navegação

Tudo agora vai ser diferente.

 

As campanhas políticas serão bem distintas das que foram até 2014.

O cenário mostra uma realidade conturbada: a economia estagnada, com inflação e juros subindo; a devassa da Lava-Jato na Petrobrás e Eletronuclear;  a acelerada queda de prestígio de governantes e políticos.

Por causa dessa mudança, é preciso agir também de forma diferente, para não ficar para trás. Os cidadãos estão prevenidos com relação aos mesmos discursos de sempre. Há espaço para quem se diferenciar do modo de agir que existiu até agora.

  1. A Vida Ajuda quem Cedo Madruga. Comece a ação agora, para aproveitar o período até o início da campanha, em julho de 2016, e dessa maneira sair à frente de concorrentes. Vamos mostrar algumas dessas atitudes, que incluem as mídias sociais e o Marketing Político Digital.
  2. Campanha antecipada é crime. Tenha cuidado sempre. Existem ações que são possíveis, sem ferir a legislação eleitoral. Você vai saber quais deve adotar com segurança.
  3. Corra atrás do que falta, fortaleça o que é bom. Faça o SWOT pessoal: comece a cuidar dos pontos fracos, incrementar os pontos fortes, neutralizar as ameaças e aproveitar as oportunidades.
  4. Encare o novo de frente. Coaching Executivo, Programação Neurolinguística (PNL) e Mídia Training são técnicas importantes que vão ajudar você a se diferenciar dos outros concorrentes.
  5. No mundo conectado, soluções interativas. A consultoria de Marketing Político Integrado planeja e executa todas essas ações e outras mais. Veja nesta página cada área desse planejamento integrado em detalhes.

Aproveite enquanto dá tempo!

Providências de quem quer sair na frente:

  1. Marketing Político Integrado. Contrate uma assessoria que trabalhe de forma abrangente, integrando todas as ações necessárias. Assim, todas elas serão escolhidas de forma estratégica.
  2. Mídias Sociais. Cuide do Facebook, do Twitter e do YouTube. Eles serão canais muito importantes para você consolidar sua imagem.
  3. Site e Blog. É preciso manter relacionamento com quem vai ser importante em 2016.
  4. Newsletter. Ative sua lista de e-mails. Publique uma newsletter quinzenal, para ir mostrando quem você é e o que pensa.

Agora, você pode entender a importância da Estratégia de Marketing Político Integrado. O guarda-chuva que está acima de todas as ações conectadas.


.

Você quer saber mais?

Mande e-mail para edsonhigo@marketingpoliticointegrado.com.br