Navegação

A arte de ouvir a alma.


 

Por que quero ser candidato a um cargo eletivo em 2016?

Você já deve ter pensado sobre isso.

A resposta que você encontrou deve ser forte o suficiente para que lhe dê motivação e forças para transformar os desafios em oportunidades.

É dessa forma que você entende esse momento?

O Coaching é um processo que ajuda você a encontrar essas respostas internas – “a fala da alma”, como se diz – que têm a ver com seus níveis neurológicos mais elevados.

É um processo estruturado que serve tanto para o desenvolvimento de competências comportamentais como para aquisição de habilidades.


O Coaching utiliza ferramentas específicas e da Programação Neurolinguística PNL), para levar a pessoa, ou a equipe, a alcançar um objetivo, seja pessoal, profissional ou para encontrar a solução de problemas.

COACHING EXECUTIVO

É o processo voltado para quem exerce algum papel de liderança. Pode ser o próprio pré-candidato, ou os coordenadores da equipe.

LÍDER

Os demais chefes da campanha podem aproveitar muito as técnicas de Líder Coach.

EQUIPE

O Time Coaching ajuda a construir a integração da Equipe. É preciso lembrar que o processo da campanha política significa montar uma média ou grande empresa para funcionar por alguns meses apenas. Daí a integração harmônica ser uma atitude imprescindível.

Assim, cresce a importância da Estratégia de Marketing Político Integrado. O guarda-chuva que está acima de todas as ações conectadas.


.

Você quer saber mais?

Mande e-mail para edsonhigo@marketingpoliticointegrado.com.br